quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Maceió!

Nosso dia começou muito tarde, às 8:30 assim que deixamos o hotel primeiro com o ônibus, e mais tarde com um ferry, para o "litoral sul de Maceió" que é um tipo de baía do mar.
Passamos a maior parte do dia bebendo água de coco, comendo açaí, queijo grelhado, salsicha ou apenas aproveitando a praia nadando ou tomando sol.
Descobrimos o Banana Boat mais tarde naquela manhã; foi muito divertido e nos trouxe para a água profunda. Tivemos um tempo muito bom lá, mas tínhamos que voltar para o hotel às 2 horas da tarde. Nós ainda tivemos tempo suficiente para nadar na piscina do hotel e para pegar um bronze (alguns tomaram muito sol e terminaram mais vermelhos do que bronzeados).Tivemos tempo livre e a possibilidade de ir a um supermercado e depois chegamos ao nosso hotel novamente. Nos encontramos de novo para a nossa reunião diária após algumas rodadas agradáveis ​​de tênis de mesa, piscina e descanso.
Finalmente tivemos o jantar depois das nossas conversas. Uma banda de forró ao vivo de 3 pessoas começou a tocar durante nosso jantar, o que levou a uma festa diretamente depois.

---------------------------------------------------------------------

Our day started quite late, at 8:30 with leaving the hotel first with the bus, later with a ferry, to the "litoral sul de Maceió" which is some kind of bay with sea water.
We spend there most of our day by drinking coconut water, eating açai, grilled cheese, sausage or just enjoing the beach by swimming or sunbathing.
We discovered the Banana Boat later at that morning, which was really fun and brought us out to the deep water. We had a really good time there, but had to go home at about 2 o'clock. We still had enough time to swim and to get a nice tan (some overdid it and ended more red than tanned).
We had free time and the possibility to go to a supermarket after we arrived at our hotel again. We met for our reunion after some nice rounds of table tennis, pool and resting.
We finally had dinner after our talks. A live forró band of 3 people began playing during our dinner, which lead to a party directly afterwards.